Reativando meu blog de besteiras


Quando criei esse blog, ao menos imaginava que não passaria disso, um lugar pra escrever besteira, descontrair e tal. Nem sonhava que fazer algo sério na internet.

Mas o tempo passou. Voltei a acompanhar luta livre, e um determinado dia, me candidatei para uma vaga no Portal da Luta Livre. Hoje tenho juntamente com meu irmão, o Telecatch Brazil.
Muito bom fazer isso, mas dá uma dor de cabeça....

Egos, vaidades, ciumeira. Gente que se apresentava como amigo, apesar de eu não acreditar em amizades assim, pois pra mim amigo é uma palavra muito forte, se afasta em virtude de vaidade ferida. Amigo está ao seu lado em qualquer situação. Costumo dizer que tenho somente um amigo mesmo na vida que é meu pai.

Geralmente as pessoas são assim mesmo. Enquanto você está sendo agradável ao seus olhos, elogiando, apoiando, você presta, se mudar seu discurso, a coisa já muda de figura. Mas já estou acostumado.

Vaidades e vaidades.

Ás vezes me questiono o porquê de eu estar novamente inserido nesse mundo da Luta Livre. Nunca se pode confiar em ninguém nesse meio. O que hoje dá tapinhas nas costas, amanhã certamente apunhala. Sempre foi assim e sempre será. Só o que acho absurdo é que hoje as pessoas que fazem LL tem um nível cultural muito melhor que os que faziam a alguns anos atrás, não generalizando claro, mas em sua maioria sim, mas os erros permanecem os mesmos.
O que vale para cada um é seu cu. Cada um cuida do seu, e pior que isso, se preocupa em fuder com o do outro.
Não sei o que pensam cada um deles, e nem quero saber, cada um que faça o que achar melhor.

Mas mesmo com todos os problemas, gosto do que faço, acredito no que faço, e não pretendo parar tão cedo.
Acredito que a Luta Livre nacional vai ter uma retomada ainda esse ano, o que já vem acontecendo desde o ano passado. E arrisco dizer que boa parte dessa revolução na Luta Livre foi causada pelos inúmeros blogs sobre o tema na internet. Sim, senhores empresários, boa parte do retorno que têm hoje é sim causado pelos blogueiros, que sem cobrar porra alguma, divulgam as suas empresas e seus trabalhos. Uns o fazem para se mostrar, por ego também, outros porque querem divulgar e dar sua parcela de contribuição para a Luta.
Infelizmente ainda tem empresários que desprezam isso, que acham que internet não dá visão e preferem permanecer fazendo carreatas, distribuindo panfletos....cada louco com a sua mania.

Aliás, nem sei porque estou falando sobre isso aqui. Aqui é o lugar pra descontrair, e acho que á partir de hoje também pra extrapolar, já que não posso fazer isso no TB.

Tenho dito!

Comentários

Postagens mais visitadas