Somente para atualizar...


Hoje, infelizmente (ou felizmente sei lá), não tenho nada pra postar aqui.......sei lá, falta inspiração.

Essa coisa de manter um blog me parece um pouco doente. Parece alguém solitário, que não tem nada melhor pra fazer, alguém exibicionista, um escritor frustrado, não sei, mas não me cheira bem. É meio estranho ficar postando coisas que nem se sabe ao menos se alguém vai ler. Parece algo como egocentrismo, ou coisa de pirado mesmo.

Tem doido que faz de um blog um diário......."hoje fiz tal coisa", "meu vizinho me chamou de vaca, mas vaca é a mãe dele", "hoje não tenho nada pra postar..." (então vai postar porquê, seu cavalo?).

Pra mim, inspiração é igual a dor de barriga, vem quando menos se espera e tem que sair, mas quando não vem, não há santo que faça sair nada.

Pra encerrar meu "post-sem-pé-nem-cabeça" decidi colocar uma foto nada á ver.....talvez uma homenagem aos amigos e amigas do segmento GLS.....

Meu ensaio para uma revista de fisiculturismo.....até que foi um trabalho legal, mas a sunguinha táva muito apertada.....uuuuuuuuuiiiiiiiii

Comentários

Postagens mais visitadas