Dois dias (ou mais) sem postar....

Como pude ficar tanto tempo longe daqui??? Como???

Estava ansioso pra escrever alguma porcaria......

Meu final de semana foi agitado. Sexta-feira á noite, Racha Tarumã. Muuuuuito afú! Os Chevettes são "os caras" e não tem pra ninguém. Era noite de Chevettes e Opalas, porém os chevas mataram á pau pela presença em massa. Tanto táva bala que mudei radicalmente a minha intenção de vender meu chevas. O cara é guerreiro e vai ficar na família.

Sábado foi dia de buscar a sogra na rodoviária.......caraca....ferrou....mas a mardita véia é gente boa, até ganhei um autorádio pro chevas.....é, verdade! Eu amo minha sogra (caso ela leia isso, não levem á sério).

Domingo foi dia de acordar cedo e pegar na pá e enchada. Tinha que dar uma mão nas obras na casa do pai. O véio doido foi levantar uma lage e ferrou o nervo "asiático". Ficou só de "engenheiro de obra pronta"...só dando ordem.....caraca....mas ele merece!

E ainda no domingo pela tarde, aniversário de uma vovózinha fazendo 90 anos. Ela mora numa clínica em Poa. Táva muito legal a festa. Os velhinhos da clínica adoraram a festa, e nós também curtimos muito.

Enfim, não sei quem se interessa por esse monte de informação inútil sobre o meu final de semana, mas F....-SE, agora já postei.

Pra encerrar, uma homenagem ao meu Cherrari (Chevette cor de Ferrari), pois o final de semana foi dele, e essa semana vem mais pra ele, vai ganhar uma geral na suspenção.




Comentários

Anônimo disse…
Cherrari!!! Chevet com cor de ferrari!!! asuHSUHsHSUASHUAShausasuaHSA mt boua essa aí heim Marcos!!! by Eliel
Luciana disse…
Enfim o Cherrari foi-se, óóóóó´coitado!, o que deve estar passando por aí???
Marcos Martins disse…
O Cherrari foi-se, mas agora tem o Palioooooooooso.....vrum, vrum!!

Postagens mais visitadas