domingo, 27 de abril de 2008

Dois dias (ou mais) sem postar....

Como pude ficar tanto tempo longe daqui??? Como???

Estava ansioso pra escrever alguma porcaria......

Meu final de semana foi agitado. Sexta-feira á noite, Racha Tarumã. Muuuuuito afú! Os Chevettes são "os caras" e não tem pra ninguém. Era noite de Chevettes e Opalas, porém os chevas mataram á pau pela presença em massa. Tanto táva bala que mudei radicalmente a minha intenção de vender meu chevas. O cara é guerreiro e vai ficar na família.

Sábado foi dia de buscar a sogra na rodoviária.......caraca....ferrou....mas a mardita véia é gente boa, até ganhei um autorádio pro chevas.....é, verdade! Eu amo minha sogra (caso ela leia isso, não levem á sério).

Domingo foi dia de acordar cedo e pegar na pá e enchada. Tinha que dar uma mão nas obras na casa do pai. O véio doido foi levantar uma lage e ferrou o nervo "asiático". Ficou só de "engenheiro de obra pronta"...só dando ordem.....caraca....mas ele merece!

E ainda no domingo pela tarde, aniversário de uma vovózinha fazendo 90 anos. Ela mora numa clínica em Poa. Táva muito legal a festa. Os velhinhos da clínica adoraram a festa, e nós também curtimos muito.

Enfim, não sei quem se interessa por esse monte de informação inútil sobre o meu final de semana, mas F....-SE, agora já postei.

Pra encerrar, uma homenagem ao meu Cherrari (Chevette cor de Ferrari), pois o final de semana foi dele, e essa semana vem mais pra ele, vai ganhar uma geral na suspenção.




3 comentários:

Anônimo disse...

Cherrari!!! Chevet com cor de ferrari!!! asuHSUHsHSUASHUAShausasuaHSA mt boua essa aí heim Marcos!!! by Eliel

Luciana disse...

Enfim o Cherrari foi-se, óóóóó´coitado!, o que deve estar passando por aí???

Marcos Martins disse...

O Cherrari foi-se, mas agora tem o Palioooooooooso.....vrum, vrum!!